trânsito

Motorista fica ferido durante acidente na BR-392 em Santa Maria

João Pedro Lamas

Foto: O Sepeense (Divulgação)
Um motorista ficou ferido durante um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira na BR-392 em São Sepé.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 17h no trevo da rodovia federal que dá acesso a RS-149, entre Santa Maria e São Sepé. O motorista dirigia uma Saveiro com placas de Santa Maria pela BR-392, no sentido São Sepé-Santa Maria, quando ele teria perdido o controle do veículo, que invadiu a pista contrária e capotou para fora da rodovia.

FOTOS: o que já está pronto e o que falta fazer na duplicação da Travessia Urbana

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. Depois, levado para o Hospital Santo Antônio, de São Sepé. Não há informações sobre o seu estado atual de saúde.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Após denúncia, aparelho de som é apreendido e motorista multado em São Sepé Anterior

Após denúncia, aparelho de som é apreendido e motorista multado em São Sepé

Inscrições para estágio da prefeitura de São Sepé começam nesta segunda Próximo

Inscrições para estágio da prefeitura de São Sepé começam nesta segunda

são sepé